Harry Potter está namorando!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Harry Potter está namorando!

É o amor! Daniel Radcliffe (18) foi flagrado com a atriz irlandesa, 4 anos mais velha que ele, Laura O'Toole (22), passeando nas ruas de Londres.

Foto: fac símile dailymail.co.uk

Eles dividiram o mesmo palco em "Equus", aquela peça em que o personagem de Radcliffe fica totalmente sem roupa. Aliás, o casal se conheceu durante os ensaios. Daniel e Laura já estavam saindo desde maio, mas, só na semana passada, foram vistos juntos e confirmaram o namoro. Na hora do flagra, os dois estavam no meio de um romântico passeio de compras!

O namoro da dupla, segundo os tablóides, é honesto e nada interesseiro. Tanto que a moça, apesar de ter um namorado milionário, continua trabalhando como garçonete, das 6h às 11h, num quiosque de sucos e iogurtes de Londres. "Todos nós temos contas para pagar", falou.

As fãs de Harry Potter não precisam ficar tristes porque perderam a chance de namorar o ator. A partir de 14 de novembro, elas têm um motivo para sorrir. É que será lançado no Brasil o DVD de "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Além das cenas adicionais, o disco está cheio de extras como um passeio pelo set de filmagens e uma viagem pelos filmes anteriores.

Quer outro motivo para ser feliz? Nós conversamos com o ator durante a divulgação de seu mais novo filme, "Um Verão para Toda a Vida". Leia abaixo a entrevista exclusiva que ele deu à CAPRICHO e saiba o que Daniel contou para o repórter Marcelo Bernardes.

Primeiro foi a peça "Equus"(apresentada em Londres). Agora, o filme "Um Verão para Toda a Vida". Por que seus personagens, fora de "Harry Potter", exploram a sexualidade?

Porque eu tenho 18 anos. A partir de agora, meus personagens serão pessoas que estão ao redor dessa idade. E é nessa época da vida que as pessoas exploram a sexualidade com mais intensidade.

Você acredita que a imprensa será mais bisbilhoteira agora que você completou 18 anos?

Não sei se a idade vai influenciar alguma coisa. Espero que não, espero que a imprensa seja menos bisbilhoteira. Mas talvez seja um pouquinho mais, quem sabe? Veremos.

Em "Um Verão para Toda a Vida", você contracena com outros três atores mirins. Foi difícil domá-los?

Não muito, mas acho que acabei me sentindo um pouco como o paizão ou o irmão mais velho deles. Tendo feito os filmes de Harry Potter, eu aprendi muito cedo em minha vida que é legal você ter uma disciplina profissional aliada a um certo espaço para brincadeiras. Ficar sempre zoando no set cria uma atmosfera incrivelmente tensa. E atores-mirins gostam de zoar, mas eles também sabem escutar. Se fosse preciso falar: "ei, rapazes, é uma hora da manhã e a gente precisa ir para casa, então vamos concentrar aqui", eles ouviam e entendiam rapidinho. Foi muito legal trabalhar com esse trio de atores.

Por causa da grandiosidade de "Harry Potter", você acha que seus futuros filmes serão pequenas histórias sem efeitos especiais?

Fazer um filme pequeno como "Um Verão para Toda a Vida" foi uma coisa que aconteceu naturalmente. Não estou levantando nenhuma bandeira de que, daqui para frente, farei mais filmes independentes e menos blockbusters. "Harry Potter" é uma história épica contada em grandes proporções. E "Um Verão para Toda a Vida" é uma história épica contada de uma maneira simples.

0 comentários:

Postar um comentário

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Enigma do Principe

Harry Potter e o Enigma do Principe