Evanna e Bonnie falam sobre Crepúsculo em entrevista

domingo, 26 de julho de 2009

As atrizes Evanna Lynch e Bonnie Wright concederam uma entrevista ao site dinamarquês kino.dk. Elas foram questionada sobre "Crepúsculo" e sua grande fama na atualidade. Confira:
Temos que encontrar algo novo para ser fã agora. Que tal a série "Crepúsculo"?
BW: Li o primeiro livro, e acho que o primeiro filme fez um bom trabalho de adaptação. Mas "Harry Potter" é melhor.
EL: O livro é bom, mas não são tão fantásticos como "Harry Potter". Na verdade, não são igualmente bons. Eu era um pouco anti-Crepúsculo. Todos diziam que era o sucessor de "Harry Potter", mas eu não concordo.

Eu tentei ler "Crepúsculo" na esperança de ser um sucessor de "Harry Potter", mas tive de desistir após as primeiras 40 páginas...
EL: Você não acabou "Crepúsculo"? Me surpreende ouvir isto! É como se os livros fossem escritos por uma adolescente. Evidentemente, também faz parte do charme, mas não se pode dizer que são fantásticos. Então você assistiu ao filme?

Sim. Eu entendo que ele é popular no público-alvo, mas não sei.
EL: Haha. Por outro lado, é cansativo ler o tempo todo Bella falando de como Edward é bonito. Sai dessa!

0 comentários:

Postar um comentário

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Enigma do Principe

Harry Potter e o Enigma do Principe