domingo, 14 de junho de 2009
Como informado anteriormente, cinemas de todo o mundo já começaram a divulgação do filme mais esperado do ano: "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Agora, um outdoor e uma estação de metrô, ambos localizados nos Estados Unidos, estamparam cartazes ao longo de suas propriedades.
As fotos mostram uma divisão clara do bem, representado por Harry, Rony, Hermione, Dumbledore e Gina, e do mal, representado por Draco, Snape, Belatriz e Greyback, sendo ambos diante de um metrô em alta velocidade.
Ainda no que tange o assunto de divulgação, uma nova relação que lista as diversas cidades que iriam receber o trem promocional de "Enigma do Príncipe" foi atualizada com datas no MSN. Segundo eles, no trem, será exibida uma seleção de artigos originais que incluem fantasias, acessórios e adereços de toda a série, bem como figurinos usados por todos personagens.
Além disso, o jogo baseado no longa estará disponível para todos testarem antes do lançamento, que será no dia 3 de julho, porém, a atração mais emocionante de todas será a oportunidade de entrar na competição para ganhar o prêmio final: um sortudo ganhador irá visitar os Estúdios Leavesden, na Inglaterra, para ver como são os bastidores e os sets em uma inesquecível experiência cinematográfica, com chance ainda de aparecer em um dos últimos filmes!
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" estreia no Brasil dia 15 de julho, em exatos 31 dias.
Marcadores:
Harry Potter e o Enigma do Principe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário